
Um jovem ainda não identificado, foi executado com aproximadamente 30 tiros de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (15) em uma estrada vicinal no Povoado Gurupá de Cima, zona rural, próximo a PI-112, entre Teresina e o município de União.
Segundo o delegado Danúbio Dias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não foi reconhecida por moradores da região e possivelmente foi levada até o local para ser executada. “Populares disseram que ouviram pelo menos 30 disparos. Havia muitos tiros na região da cabeça e também dos braços. Não sabemos a motivação do crime”, disse.
Ainda de acordo com DHPP, o caso será investigado para identificar a vítima e os possíveis autores do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.