VIOLÊNCIA

Jovem de 20 anos é morto em comemoração de seu aniversário em José de Freitas

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai apurar o caso


Jovem morto no aniversário

Jovem morto no aniversário Foto: Arquivo pessoal

Uma comemoração de aniversário terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (16). O jovem Wallisson Jonathan dos Santos Silva, 20 anos, foi assassinado dentro de uma residência durante a festa de seu aniversário no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a comemoração ocorria no quintal da casa e por volta das 3h30 dois homens chegaram em um carro e chamaram a vítima na porta da residência. Wallisson se dirigiu ao local e acabou sendo baleado com dois tiros.Local do crime/Foto: Divulgação
A casa era de um parente da vítima. No total, foram efetuados cinco tiros e dois acertaram a região do abdômen do jovem, que morreu no local. A Polícia Miliar, a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabiveis.

Após o crime, os suspeitos fugiram rapidamente e ninguém conseguiu identificar o veículo. A Polícia Civil vai iniciar as investigações para tentar identificar a autoria do crime e motivação que ainda é desconhecida.

Próxima notícia

Dê sua opinião: