O corpo de um jovem que estava desaparecido desde sábado (03), foi encontrado por populares nessa quinta-feira (08) em uma roça na zona rural de São Lourenço do Piauí, a 500 km de Teresina. A vítima é Joel Oliveira de Almeida e o corpo foi encontrado com marcas de tiros e carbonizado.
O comandante do Grupamento da Polícia Militar de São Lourenço, sargento Martins, disse que a suspeita é que o crime se trata de um acerto de contas, pois Joel teria cometido um latrocínio contra uma mulher no estado da Bahia e depois fugiu para o Piauí.
Joel estava morando em São Raimundo Nonato e foi sequestrado por três homens no último sábado. A suspeita é que os pistoleiros foram contratados para realizar a vingança. O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, as mãos e pés amarrados e havia marcas de tiros na cabeça, joelhos e costas.
A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e o corpo foi levado para São Raimundo Nonato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Dois homens são executados dentro de bar no bairro São Joaquim
Discussão entre irmãos termina com um morto a tiros em Parnaíba
Pistoleiros invadem casa e matam servidor público na frente da família em Timon