
O corpo da pequena Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, que morreu vítima de espancamento, foi liberado para a família pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A menina deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em 15 de abril com sinais de maus-tratos e teve a morte encefálica confirmada nesta terça-feira (22).
O velório acontece em uma residência no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital. O funeral está sendo organizado pela família paterna de Anna Karolayne. A mãe dela e o padrasto foram presos suspeitos do crime.
Antes de ser transferida para o HUT, a criança deu entrada no Hospital Júlio Hartman, em Esperantina. Devido à gravidade dos ferimentos, foi levada para Teresina no mesmo dia. A criança tinha várias marcas de violência pelo corpo, principalmente na cabeça.
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Esperantina foram acionados pela equipe médica. A mãe e padrasto devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado pela tortura. O caso segue sob investigação.