CRIME

Vídeo mostra idoso sendo morto a tiros por assaltante na porta de casa no Lourival Parente

Os assaltantes já haviam passado pela vítima, mas resolveram voltar e mataram um idoso a sangue frio na porte de casa


Imagens mostram um assaltante atirando e outro olhando da moto

Imagens mostram um assaltante atirando e outro olhando da moto Foto: Reprodução

Um aposentado foi assassinado com três tiros, na porta de casa, no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (07). Dois assaltantes, que andavam em uma moto, são os autores do crime mas até agora não foram localizados e presos.

O assalto seguido do assassinato a sangue frio foi gravado por câmeras de segurança dos vizinhos. As imagens mostram quando dois homens em uma motocicleta viram o idoso chegando em casa com uma sacola de supermercado na mão.

Eles já haviam passado pela vítima, mas voltaram e um deles desceu da moto, correu apontando a arma pegou a sacola que o aposentado estava carregando. A vítima reagiu e tentou evitar o roubo,  mas levou três tiros. O assassino pegou tudo e correu para a moto, mas voltou e deu mais um tiro para ter certeza da morte.

Depois de vê o corpo da vítima no chão,  o assatante voltou para junto do comparsa, montou na garupa da moto e os dois fugiram.

A polícia foi acionada e foi ao local. Até o momento do fechamento desta matéria  não havia notícias sobre a prisão dos assaltantes.

Veja o vídeo


Próxima notícia

Dê sua opinião: