Polícia

Homens são presos acusados de tentar furtar sede do DETRAN

Dois vigilantes faziam a segurança do local quando presenciar os três homens tentando furtar uma central de ar-condicionado utilizando um arco-serra e duas facas

Redação

Domingo - 28/02/2021 às 15:38



Foto: Foto: Reprodução DETRAN
DETRAN

Na noite deste sábado (27), três jovens foram presos depois de tentarem furtar a sede do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), que fica localizada no bairro Redenção, na zona sul de Teresina.

Segundo informações, no momento do crime dois vigilantes faziam a segurança do local quando avistaram os homens na tentativa de furtar uma central de ar-condicionado utilizando uma serra e duas facas. Com o intuito de tentar impedir o furto, um dos seguranças disparou com uma arma de fogo duas vezes seguidas, o que fez com que os três fugissem do local.

Veja mais:

>> Condutor embriagado causa acidente e deixa quatro pessoas feridas no Piauí

>> Jovem é assassinado na zona sudeste de Teresina

Mas eles acabaram detidos pelos vigilantes e a Polícia Militar foi chamada para efetuar a prisão. Os policiais ainda encontraram uma foice, um alicate e uma chave de boca no local próximo de onde os criminosos estavam.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina , para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: