Polícia

Motorista embriagado atropela 4 pessoas de uma mesma família em Simplício Mendes

As quatro vítimas pertenciam a mesma família

Redação

Domingo - 28/02/2021 às 14:05



Foto: Foto: Reprodução Carro envolvido no acidente
Carro envolvido no acidente

Na noite deste sábado (27), um motorista foi preso depois de colidir um veículo com duas motocicletas e deixar quatro pessoas feridas, na BR - 020, no município de Simplício Mendes, região ao sul do Piauí.

Segundo informações, as quatro vítimas, que são da mesma família, seguiam pela rodovia numa motocicleta quando foram atingidas pelo veículo. O motorista do veículo seguiu em frente em alta velocidade, sem prestar socorro às vítimas.

Veja mais:

>> Jovem é assassinado na zona sudeste de Teresina


>> Idoso é acusado de matar homem depois de sair de um velório no Piauí

Populares informaram aos policiais a descrição do veículo envolvido no acidente e os PMs seguiram em busca do motorista. Alguns quilômetros a frente no Bairro Nova Cidade encontraram o veículo, ao darem ordem de parada o condutor passou em alta velocidade desobedecendo a ordem dos policiais. A polícia iniciou uma perseguição que terminou com o condutor do veículo causando mais um acidente, dessa vez sem nenhum ferido.

Os policiais militares conseguiram retirar o motorista do veículo. Ao realizar a abordagem foi constatado que o motorista estava completamente embriagado, não conseguindo sequer ficar de pé. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para realização de todos os procedimentos exigidos por lei e deverá ser atuado por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sob efeito de álcool. As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas  para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: