Polícia

Homem que teve carro incendiado em Teresina está desaparecido há 20 dias

O carro da vítima foi encontrado carbonizado na PI-130, no Povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina. Ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Marcos Sá

Da Redação

Sexta - 14/02/2020 às 10:46



Foto: Divulgação Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil
Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na Cerâmica Cil

O caminhoneiro Marcos Sá, de 38 anos, continua desaparecido e a família vive uma angústia diária sem ter informações sobre o paradeiro dele. Marcos saiu de casa no dia 24 de janeiro e desde então ele não foi mais visto. O carro da vítima foi encontrado carbonizado no dia seguinte na PI-130, no Povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina.

As investigações estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que não pode repassar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. O DHPP ouviu testemunhas que relataram que Marcos Sá foi visto com outras pessoas horas antes de seu veículo ser encontrado carbonizado, no mesmo lugar.

O DHPP agora busca identificar as duas pessoas que foram vistas conversando com o caminhoneiro dentro do carro dele. Antes de desaparecer, Marcos disse à esposa que iria em uma oficina na Vila Irmã Dulce. A esposa disse à polícia que a vítima recebeu uma ligação antes de sair de casa e sumiu. Marcos mora no bairro Porto Alegre com a família e seu desaparecimento é um mistério.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: