Polícia

JUSTIÇA

Homem que tentou matar policiais em Barras é condenado a 10 anos de prisão

O crime ocorreu em abril de 2020 quando o acusado atirou contra dois policiais civis

Da Redação

Quinta - 20/10/2022 às 09:36



Foto: Divulgação Justiça
Justiça

O Tribunal do Júri da comarca de Barras condenou, nessa quarta-feira (19), o réu George Henrique Silva Pereira a 10 anos e 11 meses de reclusão por duas tentativas de homicídio contra policiais civis no município de Barras, no Norte do Piauí.  O crime ocorreu em abril de 2020.

Segundo a denúncia do Ministério Público, George efetuou disparos de pistola contra dois policiais civis e em seguida houve uma perseguição e novamente o acusado atirou contra os policiais, conseguindo fugir. No mês seguinte, ele foi preso em José de Freitas e estava em posse de drogas, balança de precisão e armas.

 O conselho de sentença acatou integralmente as teses apresentadas pelo Ministério Público e George Henrique Silva Pereira foi condenado por tentativa de homicídio. O juiz fixou a pena em 10 anos e 11 meses de reclusão, sendo mantida a prisão preventiva.

O julgamento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação de Barras. O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes atuou no caso como representante do Ministério Público do Piauí.

Empresários são presos por desviar verba da saúde

Colisão entre quatro veículos deixa uma pessoa morta na BR 343 em Altos

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Rio Poti

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: