Polícia

Homem pede água, rapta e estupra criança de 8 anos no Piauí

O suspeito distraiu a avó da menina para raptá-la em Palmeirais

Alinny Maria

Quinta - 17/09/2020 às 10:53



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Um homem de 35 anos identificado apenas como Amadeus foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (16) após raptar e estuprar uma menina de apenas 8 anos na cidade de Palmeirais, a 125 km de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo subtenente Olavo Feitosa, da Polícia Militar de Palmeirais, o homem estava em um carro modelo Gol de cor prata na frente da residência da menina e ao avistá-la, ele pediu pediu um copo de água para a avó dela. Quando a idosa foi buscar a água, o suspeito puxou a criança para dentro do carro e a levou.

De imediato, a avó foi até a delegacia e os policiais saíram em diligências. O carro do suspeito foi encontrado na PI-130 e ele estava sem roupas. A menina chorava bastante e estava usando apenas a saia.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por estupro de vulnerável. A criança passou por atendimento no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), onde passou por exame e constatou que não houve conjunção carnal. 

A menina  foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e já retornou para Palmeirais. Mesmo não havendo conjunção carnal, o crime é considerado estupro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: