
Mais uma pessoa morreu no Piauí vítima de descarga elétrica em menos de uma semana. Na tarde dessa quarta-feira (1º), um homem ainda não, morreu eletrocutado ao tocar na cerca elétrica de um restaurante situado na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem tentava arrombar o estabelecimento quando sofreu o choque elétrico.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tentou entrar pelos fundos do restaurante e ficou presa à cerca elétrica. A PM isolou a área e o corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem da cerca. O Instituto de Medicina Legal removeu o corpo após a perícia. O homem estava sem documentos e nenhum familiar da vítima compareceu até o momento ao IML.
Este é o terceiro caso de morte no Piauí por descarga elétrica em apenas cinco dias. O primeiro caso ocorreu no dia 28 de dezembro, que vitimou o baterista Eduardo Henrique, mais conhecido como Dudu Batera, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Já no dia 31 de dezembro, o professor Pedro Romildo Oliveira morreu eletrocutado ao tocar em uma extensão molhada durante os preparativos para o réveillon em família no município de Palmeira do Piauí.