Polícia

Homem morre eletrocutado ao pular muro tentando fugir da policia em Regeneração

Os policiais estavam conversando com a mãe do suspeito, quando ele chegou a pé e viu os policiais em sua casa, e imediatamente tentou fugir

Redação

Domingo - 16/02/2020 às 19:02



Foto: Somos mais Homem morre eletrocutado
Homem morre eletrocutado

Hoje(16) um homem morreu eletrocutado em uma cerca eletrica de uma residência,   ao tentar fugir da Força Tática durante diligência em Regeneração. A polícia estava na  residencia da vítima, que era suspeito de ter roubado uma moto comunidade Zé Ferreira, em Jardim do Mulato . 

Os policiais estavam conversando com a mãe do suspeito, quando ele chegou a pé e viu os policiais em sua casa,  e imediatamente  tentou fugir  pulando o muro das casas vizinhas.  Em uma das casas, localizada na avenida Alberto Leal Nunes no Centro de Regeneração, a cerca estava com problemas, com fios  descascados e ligado a rede elétrica, e o suspeito ao tocar o fio tomou uma descarga elétrica  e morreu  no local.

De acordo com polícia, o suspeito tinha várias  passagens pela polícia, por outros crimes na região, um deles foi uma invasão à casa de um policial em Angical, ocorrida recentemente.”

 De acordo com informações, ele estava na companhia de um comparsa no momento do assalto na comunidade rural de Jardim do Mulato. A moto levada era uma Honda/CG 150 Titan, de cor preta e placa NIC-0339.

Fonte: Somos noticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: