Homem mata a própria mãe de 73 anos no Piauí

O suspeito já foi preso por roubo em São Paulo


Roberval Siqueira da Silva

Roberval Siqueira da Silva Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado como Roberval Siqueira da Silva, de 39 anos, matou a própria mãe de 73 anos na noite dessa sexta-feira (3) no município de Pavussu, Sul do Piauí.  Araci Siqueira da Silva sofreu vários golpes de um objeto perfurante e foi encontrada dentro de casa já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar de Itaueira, a vítima morava com uma sobrinha, que quando entrou na casa encontrou a tia no chão toda ensanguentada. A idosa teve a cabeça esmagada e tinha perfurações no corpo.

Horas depois do crime, a polícia encontrou Roberval com um objeto perfurante no bolso, um esmagador de alho, que ele utilizou para matar a mãe. A sobrinha da vítima informou que Roberval tem problemas mentais e havia chegado recentemente de São Paulo.

Ficha criminal

Ainda de acordo com a PM de Itaueira, Araci havia ido buscar o filho em São Paulo. Roberval já tinha sido preso em SP pelo crime de roubo. Em 2013 ele foi preso após roubar um carro na cidade de Santana da Paraíba e ainda tentou descontar um cheque de R$ 10 mil que encontrou dentro do carro roubado.

O suspeito foi até a agência bancária, mas como o cheque já estava sustado, ele voltou ao banco com uma arma de fogo falsa e rendeu os funcionários, subtraindo R$ 340 mil. Na fuga ele rendeu um vigia para usá-lo como escudo humano, mas acabou sendo preso pela Guarda Civil.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: