BÁRBARO

Homem é preso por estuprar a própria filha de 2 anos em Teresina

O Conselho Tutelar denunciou o caso à polícia após a mãe levar a criança ao hospital


Estupro de vulnerável

Estupro de vulnerável Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de iniciais R. P. D. S. L., acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade,  foi preso nessa terça-feira (17), na zona Leste de Teresina, após investigação da Gerência de Polícia Especializada (GPE). Segundo o delegado Matheus Zanatta, o crime ocorreu em 2014, em Teresina.

Na época do crime, o pai cometeu o ato contra a filha e provocou severas lesões na criança. Ele confessou o crime espontaneamente, alegando que tinha dúvidas se era mesmo o pai da criança. A menina deu entrada no hospital do bairro Satélite com sangramento na região genital. A mãe levou a filha ao médico porque percebeu sangue e feridas na parte genital quando trocava a fralda da menina. A partir de então o Conselho Tutelar entrou no caso, denunciando à policia. 

Ontem, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão contra o pai, que já foi encaminhado ao sistema prisional pelo crime de estupro de vulnerável.  Segundo o Delegado Matheus Zanatta, esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos durante essa semana, em Teresina. “Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, explica o gerente.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: