Fábio Antônio da Silva, de 37 anos, foi preso pela Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na manhã desta segunda-feira (16). Ele é suspeito de atacar e estuprar uma mulher que saía do trabalho no início da noite de sábado (14), no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.
O suspeito trabalha no mesmo local da vítima, atuando como vigia de um depósito de gás. Após o expediente, a vítima deixou o local para ir para casa quando foi abordada pelo criminoso que estava em posse de uma arma de fogo. Imagens de câmeras de segurança mostra o momento em que o acusado agarra a mulher, que tentou escapar dele várias vezes, travou luta corporal, mas não conseguiu.
Após o crime, a vítima procurou uma delegacia e registrou boletim de ocorrência. A Força Tática da Polícia Militar fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito escondido em uma lagoa na Prainha, no bairro Matinha, zona Norte. O nome do estabelecimento onde a vítima trabalha não foi divulgado.
O suspeito chegou a ser agredido por populares e foi preso pela Força Tática. Segundo o cabo Jairo Torres, da Polícia Militar, Fábio Antonio, é acusado de quatro estupros, sendo que uma das vítimas é uma cadeirante de Campo Maior.