
O agricultor Luismar de Sousa Alves, de 48 anos, foi encontrado morto, horas depois de atirar contra a própria esposa, na zona rural de Gilbués, Sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, ele fugiu para uma área de mata após o crime e foi localizado já sem vida na manhã desta última quinta-feira (17).
A suspeita é que o homem tenha tomado veneno de rato. A substância foi encontrada na residência do casal. A esposa, Irismar P. da S., de 38 anos, foi atingida com um tiro de espingarda na região do abdômen, socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Veneno foi encontrado na casa da família (Foto: Polícia Civil do Piauí)
O delegado Janilson Coutinho revelou que o genro do casal estava no momento do disparo e teria impedido que o agricultor atirasse mais vezes na esposa. "Não há dúvidas de que ele atirou na esposa. Vamos dar andamento ao caso, aguardar o resultado da perícia, pois achamos veneno em cima da mesa da casa, e aguardar a recuperação da mulher que está hospitalizada. O momento é de respeitar o luto da família, mas vamos concluir a investigação", explicou