Polícia

Homem é baleado pelo próprio sobrinho no Piauí

Os populares informaram à Polícia Militar que o indivíduo apresenta problemas de saúde mental.

Segunda - 14/01/2019 às 12:01



Foto: Imagem: Divulgação/PM Armas apreendidas
Armas apreendidas

Um homem identificado como Manoel Antônio Vitor sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (13), por volta de 08h30, na localidade Bezerra, em Itainópolis. O autor do crime trata-se do sobrinho da vítima, identificado como José Sousa Silva.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, sargento José Campos, informou que a vítima chegou até a residência do acusado que, de imediato, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen de Manoel Antônio. Os populares informaram à polícia que o indivíduo apresenta problemas de saúde mental e isso pode ter motivado a tentativa de assassinato.

Os policiais do município, com o apoio do GPM de Vera Mendes, foram até o local e realizaram algumas negociações com o autor dos disparos que, em seguida, se entregou. Além disso, na casa foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas artesanais, um facão e uma faca do tipo peixeira. Esta é a segunda apreensão de armas feita pela Polícia Militar de Itainópolis no final de semana. A primeira aconteceu na última sexta-feira (11), no povoado Alaguado.

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: