Polícia

CRIME

Ex-presidiário é assassinado com três tiros na porta de casa em Campo Maior

Conforme a Polícia, a vítima tinha acabado de deixar a esposa no trabalho e quando retornou à residência, foi surpreendido pelos suspeitos

Matheus Santos / Estagiário sob supervisão

Quinta - 18/01/2024 às 11:57



Foto: Reprodução Sirene de Policia
Sirene de Policia

O ex-presidiário Thielson Emanuel Rodrigues da Silva,  de 26 anos, foi assassinado com com três tiros, no bairro Matadouro, no município de Campo Maior, distante 84 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu por volta das 05h30 da madrugada desta quinta-feira.

O Major Etevaldo, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), explicou que a vítima tinha acabado de deixar a esposa no trabalho e quando retornou à residência, foi surpreendido por suspeitos ainda não identificados.

“Foi uma emboscada. Ainda não sabemos quantos eram, mas já estavam esperando ele na porta de casa. Efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo no Thielson e empreenderam fuga. Ele ainda tentou fugir, correu uns 100 metros, mas não resistiu e morreu no local”, disse o major.

De acordo com o major, há relatos de que Thielson Emanuel já vinha sendo ameaçado, porém, nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

A vítima já tinha passagens pela polícia. Ele tinha envolvimento em um homicídio no ano de 2018, no bairro Cariri, também em Campo Maior. Thielson Emanuel foi preso durante cinco meses e estava em liberdade condicional.

A Polícia Militar realiza diligências para a captura dos suspeitos.  A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: