Polícia

Homem é assassinado com golpes de faca ao sair de evento em Campo Maior no Piauí

Homem é morto a facadas na saída de evento em Campo Maior; motivo seria vingança

Redação

Sábado - 25/01/2020 às 15:58



Foto: Divulgação Assassinato em Campo Maior
Assassinato em Campo Maior

Na madrugada deste sábado  um homem identificado como Marcilio Antonio Nascimento Saraiva, 38 anos, foi morto a facadas. O crime aconteceu em Campo  Maior no bairro São joão. Segundo informações de populares o suspeito  foi identificado como Jonas, e o motivo do crime seria vigança. A vítima é acusada de matar o pai do suspeito, o que o  levou a vingar a morte do pai.

A namorada da vítima contou para a polícia que Jonas e Marcilio discutiram em uma seresta e Marcílio saiu do evento e foi para um bar próximo ao Estádio Deusdeth de Melo. Duas pessoas chegaram em uma motocicleta,o "carona" desceu da moto e esfaqueou três vezes   a vítima e fugiu. 

FILHO TERIA VINGADO O PAI

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, Marcílio era um dos dois acusados pela morte de Eduardo Marcelo de Almeida Braga, vulgo Boca D'água, crime ocorrido em 2018 na Praça Bona Primo em Campo Maior. Marcílio ajudou o irmão Marcelo a matar a vítima. Marcelo era cunhado de Eduardo e os dois tinham uma relação conflituosa. Jonas, o suspeito de matar Marcílio essa noite, é filho de Eduardo Boca D'água e a vingança do pai seria o motivo da invertida de Jonas contra a vida de Marcilio.

Fonte: Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: