
Um homem identificado apenas como Vitor, de 30 anos, foi executado com vários tiros de arma de fogo por volta das 5h desta sexta-feira (31), em um posto de combustíveis na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, em José de Freitas, distante 50 km de Teresina.
Segundo informações, Vitor estava no posto consumindo bebidas alcoólicas com amigos desde a noite anterior (30). Ninguém sabe informar exatamente o que aconteceu nesta manhã, pois todos os amigos da vítima sumiram do local após o assassinato. A Polícia Militar foi acionada após o barulho de tiros.
Quando os polícias chegaram ao local encontraram apenas o corpo do homem. O veículo dele também estava estacionado no posto. A vítima era conhecida da polícia e já foi preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo foi removido por agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.