COMBATE AO CRIME

Greco prende dois homens suspeitos de liderar facção criminosa em Teresina

As prisões ocorreram no bairro Palitolândia


Equipes da Polícia Civil em ação

Equipes da Polícia Civil em ação Foto: Divulgação

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu na manhã de hoje (30), dois homens de iniciais  D.F.L. e F.W.S.B., apontados como líderes de uma facção criminosa que atua no Piauí. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandato de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, após investigação do Greco foi solicitado à justiça mandado de busca e apreensão com o intuito de enfrentar as organizações criminosas atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado.

No endereço, foram apreendidas arma, munições e um veículo, todos utilizados em várias práticas criminosas. Os presos nesta operação já possuem diversos antecedentes criminais, tais como: posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio, tráfico e organização criminosa, estando, inclusive, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica.


Os presos foram levados para o Greco, onde foram autuados pelo crime de integrar organização criminosa e posse irregular de arma de fogo e posteriormente levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficam à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade e permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguinte canal de denúncia: Whatsapp: (86) 99964-0647.

Mulher é assassinada a tiros em via pública na zona Leste de Teresina

PF cumpre 11 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão de golpistas

Mulher que atropelou e matou criança em condomínio presta depoimento à polícia

Empresário é preso pela 2ª vez em menos de uma semana em Teresina

Próxima notícia

Dê sua opinião: