Polícia

Empresário é preso pela 2ª vez em menos de uma semana em Teresina

O dono da Fred Veículos está sendo acusado de tentativa de homicídio, estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação

Quinta - 26/01/2023 às 13:30



Foto: Montagem/Piauí Hoje Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da Fred Veículos
Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da Fred Veículos

O empresário Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da loja Fred Veículos, foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (26), em Teresina. Esta é a segunda vez que o empresário é preso em menos de uma semana.  

Frederico foi preso pela primeira vez no dia 21 de janeiro, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da boate 309 Bar, na avenida Homero Castelo branco, na zona Leste de Teresina. Ele foi solto após pagar fiança de R$ 1.500. Já na manhã de hoje, os policiais deram cumprimento a prisão preventiva contra o empresário, que está sendo acusado de estelionato, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas, o empresário foi preso em casa e durante o cumprimento do mandato, os policiais ainda encontraram na residência rifle calibre 38. 

O empresário também foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Agora, Frederico está à disposição da Justiça. Além de uma tentativa de homicídio em 2022, ele responde por mais de 10 processos por estelionato, segundo apontam as investigações.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: