
A motorista que invadiu o playground de um condomínio em Timon e resultou na morte de uma criança de dois anos, se apresentou à Polícia Civil nessa quinta-feira (26). O acidente ocorreu na segunda-feira (23), no bairro Joia, em Timon (MA).
A mulher, que não teve o nome revelado, conduzia o veículo dentro do condomínio e ela iria para o salão de festas. Em determinado momento o carro ficou desgovernado e invadiu o playground, atropelando o menino Álvaro Leal Santana, que morreu no local. Álvaro Leal/ Arquivo de família
De acordo com informações do delegado Renato Cordeiro, que preside o inquérito, a mulher estava com mais mais três pessoas no veículo e após o acidente ela foi para a casa de um parente em estado de choque. Os parentes a medicaram e ela adormeceu.
Em depoimento, a condutora disse ao delegado que só lembra que o carro acelerou de repente e subiu a calçada. Após isso, a mulher relata não lembrar de nada.
Agora, a Polícia Civil segue com as investigações e aguarda os laudos periciais do veículo para a finalização do inquérito.
Notícias relacionadas:
Colégio Pro Campus lamenta morte de aluno que foi atropelado em condomínio
Festa de aniversário termina com criança morta em acidente de carro em um condomínio