ACIDENTE

Mulher que atropelou e matou criança em condomínio presta depoimento à polícia

A suspeita se apresentou à polícia e disse que não lembra de todos os fatos


O carro descontrolado ficou dentro do playground

O carro descontrolado ficou dentro do playground Foto: Divulgação

 A motorista que invadiu o playground de um condomínio em Timon e resultou na morte de uma criança de dois anos, se apresentou à Polícia Civil nessa quinta-feira (26). O acidente ocorreu na segunda-feira (23), no bairro Joia, em Timon (MA).

A mulher, que não teve o nome revelado, conduzia o veículo dentro do condomínio e ela iria para o salão de festas. Em determinado momento o carro ficou desgovernado e invadiu o playground, atropelando o menino Álvaro Leal Santana, que morreu no local. Álvaro Leal/ Arquivo de família 

De acordo com informações do delegado Renato Cordeiro, que preside o inquérito, a mulher estava com mais mais três pessoas no veículo e após o acidente ela foi para a casa de um parente em estado de choque. Os parentes a medicaram e ela adormeceu.

Em depoimento, a condutora disse ao delegado que só lembra que o carro acelerou de repente e subiu a calçada. Após isso, a mulher relata não lembrar de nada. 

Agora, a Polícia Civil segue com as investigações e aguarda os laudos periciais do veículo para a finalização do inquérito. 

Notícias relacionadas: 

Colégio Pro Campus lamenta morte de aluno que foi atropelado em condomínio

Festa de aniversário termina com criança morta em acidente de carro em um condomínio

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: