Municípios

Festa de aniversário termina com criança morta em acidente de carro em um condomínio

Segundo informações de testemunhas, quem atropelou foi uma mulher tentando controlar o carro em que andava

Da redação

Segunda - 23/01/2023 às 22:19



Foto: Divulgação O carro descontrolado ficou dentro do playground
O carro descontrolado ficou dentro do playground

Um menino de dois anos de idade morreu e outras duas pessoas, incluindo a mãe da criança, ficaram feridas num atropelamento com um carro, dentro do playground do condomínio Village Jóia, na cidade de Timon, no Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira (23).

Segundo informações de testemunhas, quem atropelou a todos foi uma mulher. Ele teria tentado estacionar seu carro próximo ao local onde as crianças brincavam. De acordo com os relatos, quando foi sair do veículo acabou acelerando e ao tentar desviar de algumas pessoas foi em direção ao playground.

Todos envolvidos estavam em uma festa de aniversário. A motorista que atropelou as pessoas também iria para a festinha. Ela estava chegando. O vídeo acima mostra ambulância do Samu chegando ao local do acidente.

A sandália de condutora teria enganchado no acelerador do veículo que tem câmbio aromático. O carro desgovernado acertou uma adolescente de 15 anos, que teve cortes na cabeça e na perna, o garoto de dois anos, que foi a óbito, e sua mãe, que teve a mão fraturada.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: