Polícia

Grave acidente no interior do Piauí deixa um morto e cinco feridos

O veiculo seguia sentido Olho D'água/Cocal, quando o motorista ultrapassou uma caminhonete D-20 em uma curva

Redacão

Sábado - 22/06/2019 às 13:28



Foto: Blog do Coveiro Acidente com vítima fatal
Acidente com vítima fatal

Na manhã deste sábado um grave acidente aconteceu  na localidade Olho D'água, zona rural de Cocal, envolvendo automóvel Fiat Siena, ano/modelo 2006, de cor prata, com placas de Bom Princípio do Piauí. Conforme informações das vítimas, todos haviam ingerido bebida alcoólica e voltavam de uma festa ocorrida na região. 

O veiculo seguia sentido Olho D'água/Cocal, quando o motorista ultrapassou uma caminhonete D-20 em uma curva, e isso pode ter  provocado a perca do controle da direção seguida do capotamento. No acidente uma mulher identificada como Elita da Silva Sousa de 35 anos faleceu.

No carro que capotou vinham  seis pessoas,  dois feridos com suspeita de fratura e três vitimas que saíram praticamente ilesas. O motorista identificado apenas como Gonzaga, fugiu do local do acidente. 

As vítimas foram identificadas como Rafaela Ramos, de 22 anos, a sua irmã, a jovem Lindalva Ramos Neto, de 18 anos; Evandro da Silva Sousa, o 'Careta', de 39 anos (irmão de Elita) e Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos. Elita e seu irmão residem na localidade Massalinas, enquanto as demais vitimas são moradoras das localidades Boa Vista dos Libório e Boa Vista da Passagem, zona rural de Cocal.


 Elita da Silva Sousa/Foto: Facebook






Fonte: Piauihoje com informações do Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: