PISTOLAGEM

Empresário é assassinado a tiros dentro de casa, em Timon; ele era filho de promotor

O criminoso atirou na vítima por uma fresta do basculante da cozinha da casa do empresário


Nicolau Terceiro era muito conhecido em Timon

Nicolau Terceiro era muito conhecido em Timon Foto: Redes sociais

Até o momento a Polícia do Maranhão não tem suspeito pelo assassinato do empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim, filho do promotor de justiça aposentado Nicolau Waquim. O jovem foi morto a tiros em sua residência, no bairro Bela Vista, em Timon. O crime foi registrado por volta de 01h desta sexta-feira, 18 de novembro.

Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, Tenente Coronel Sousa, informou que a vítima estava na cozinha no momento que foi morta e o criminoso utilizou um basculante para conseguir efetuar os disparos.

O comandante disse ainda que os pais da vítima estavam dormindo no momento do crime. “Ele não morava só, morava com os pais que estavam dormindo. Procuramos por câmeras nas proximidades, mas não foi encontrada nenhuma. A motivação e a investigação sobre os autores ficará a cargo da Polícia Civil”, pontuou.

A Polícia informou que ainda não se tem informações sobre a motivação do assassinato, nem quem teria efetuado os disparos. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.

Fonte: PM/MA

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: