BR-343

Mãe e crianças são flagradas furtando 400 litros de combustível em Teresina

A família furtava combustível de um caminhão em um posto no bairro Dirceu. A mãe foi presa e os filhos apreendidos


Ao todo, 400 litros de gasolina foram apreendidos

Ao todo, 400 litros de gasolina foram apreendidos Foto: Divulgação/PRF

Uma família foi flagrada furtando combustível  de um veículo de carga na madrugada desta sexta-feria (06), na BR-343, bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Segundo os Policiais Rodoviários Federais, moradores realizaram uma denúncia anônima através do número de emergência 191.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe e seus filhos de 10 anos, 12 e 15 anos furtavam combustível de um caminhão que carregava o produto. A família aproveitou o momento em que o motorista parou no posto para abastecer o veículo.

Segundo a PRF, no total foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em posse da família. Os policiais verificaram que o grupo já praticava esse tipo de crime há algum tempo e que essa pratica é recorrente nesse posto de combustível.

A mulher e os filhos ainda tentaram fugir, mas os policiais conseguiram interceptá-los e encaminhá-los para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina.  Todos poderão responder por furto e a mulher poderá responder por Colocar em Situação de risco criança ou adolescente.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: