
Fábio Rodrigues Braga, de 35 anos, foi indiciado por feminicídio contra a ex-namorada Sarah Denise Alves dos Santos, de 17 anos. O crime ocorreu no dia 13 de julho deste ano, em Beneditinos, a 91 km de Teresina. Ele também foi indiciado por lesão corporal grave por ter deixado um amigo da vítima ferido.
Fábio teve a prisão preventiva decretada, mas está hospitalizado. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele usou a arma de fogo do irmão, que é sargento da Polícia Militar do Piauí, e atirou contra Sarah no momento em que ela estava com amigos em um bar próximo a um campo de futebol na zona rural da cidade.
Sarah foi atingida pelas costas e morreu no local. Um amigo dela foi baleado na perna.
Sarah e o ex-namorado Fábio Braga / Foto: Reprodução
Testemunhas relataram à polícia que Fábio estava no local antes do crime e tentou conversar com Sarah. Ele deixou o local e retornou armado. Em outra tentativa de conversar com a vítima, Fábio teria a abordado próximo ao banheiro, quando ela estava acompanhada de dois amigos.
Fábio então teria pedido para que os amigos se afastassem porque ele queria conversar com ela. Em seguida, Fábio apontou a arma para Sarah e atirou.
Após o crime, o suspeito foi contido por populares, mas foi liberado e seguiu para casa. Ele tentou tirar a própria vida e foi socorrido. O suspeito segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina.
Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Ministério Público.