
O entregador de pizza Thiago Hanster de Jesus, 27 anos, foi assassinado no Loteamento Cláudio Pacheco, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (18)
Populares acionaram a polícia por volta das 8h. O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não se sabe exatamente como a vítima foi morta, mas a suspeita é que ele tenha sido espancado. No local havia manchas de sangue e Thiago estava bastante lesionado no corpo, principalmente no rosto.
A motivação do crime ainda é desconhecida. No local, foi encontrado uma motocicleta em que ele andava. Pessoas próximas da vítima afirmaram que ele trabalha em uma pizzaria no Morada Nova, na zona Sul de Teresina, e teria saído ontem à noite para fazer uma cobrança.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará por uma perícia para confirmar a causa da morte. A motocicleta foi encaminhada ao DHPP, onde também passará por perícia.
Homem é espancado até a morte e corpo jogado em fossa na zona Norte de Teresina
PF investiga empresários e deputado do Piauí por desvios de verbas do SUS no Maranhão
Presa mulher envolvida no assassinato do empresário Rafael Soares
Colisão entre quatro veículos deixa uma pessoa morta na BR 343 em Altos