Polícia

HOMICÍDIO

Segurança é assassinado a tiros e empresário fica ferido durante um churrasco

As vítimas estavam em uma chácara quando um homem armado chegou e tentou matar o empresário

Da Redação

Domingo - 26/05/2024 às 08:43



Foto: Reprodução O empresário ficou ferido e seu segurança morreu no local do crime
O empresário ficou ferido e seu segurança morreu no local do crime

Um churrasco entre amigos terminou em tragédia na tarde desse sábado (25) em uma chácara na localidade Tirinhos, no município de Marcolândia. O empresário Jucejano Júnior, conhecido como Júnior do Posto Pai Herói, foi baleado e seu segurança, Erick Raim, foi assassinado a tiros.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem armado chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo contra o empresário. Na tentativa de proteger o patrão, o segurança teria se colocado na frente de Jucejano e acabou baleado. Erick morreu no local. 

O empresário, que é sócio proprietário de um posto de combustíveis em Pernambuco, foi atingido no braço e levado para atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ele passou por uma cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.

O suspeito de iniciais R.S fugiu, mas acabou preso logo em seguida. Ele estava em um bar tomando cerveja quando recebeu a voz de prisão. R.S foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil de Picos investiga o caso. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: