Polícia

Empresário é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Uma pistola carregada, munições e cocaína foram encontradas

Redação

Quinta - 19/11/2020 às 08:26



Foto: PRF-PI Prisão ocorreu na BR-316 em Teresina
Prisão ocorreu na BR-316 em Teresina

Nessa terça-feira, 18, um homem de 28 anos anos foi preso acusado dos crimes de porte Ilegal de arma de fogo e munições, e tráfico de drogas na BR 316 em Teresina/PI.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-Piauí),  ao realizar as inspeções na rodovia, deu ordem de parada a uma Hilux SW4. No interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 carregada e 39 munições não deflagradas. Depois de uma segunda vistoria, foram ainda encontrados 50 g de cocaína que estava escondida em uma sacola dentro da parte interna do banco traseiro.

O homem, que se identificou como sendo empresário no ramo de corretagem, informou que é praticante de tiro desportivo e que possuía autorização para a posse da arma e o transporte da mesma. Os policiais informaram que essa condição não autoriza o porte da arma, mas sim o transporte da mesma sem munição e apenas quando for realizar o treinamento, o que não era o caso. O empresário permaneceu em silêncio sobre a droga encontrada.

O homem e as apreensões foram levados até à Central de Flagrantes em Teresina. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

Fonte: PRF-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: