Polícia

Domingo violento: Teresina (PI) registra três assassinatos em apenas 10 horas

Em todos os casos, ninguém foi preso e não se sabe as motivações dos crimes

Alinny Maria

Segunda - 28/09/2020 às 08:30



Foto: Yago Araújo Homem é assassinado no bairro Leonel Brizola
Homem é assassinado no bairro Leonel Brizola

Em um intervalo de apenas 10 horas, Teresina registrou três homicídios nesse domingo (27/09). Os assassinatos ocorreram nas zonas Leste, Norte e Sul. Nos três casos, 

O primeiro crime ocorreu às 5h30 da manhã, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. A vítima foi Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, 31 anos, que foi atingido com vários tiros quando conduzia uma motocicleta. Francisco morreu no local. Não há informações sobre os suspeitos do crime.

Homem é executado enquanto conduzia moto na zona Leste

No bairro Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, o pedreiro Marcelo Olegário da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto por volta das 13h com uma perfuração de arma branca no abdômen. O suspeito não foi identificado. 

O último homicídio aconteceu às 15h, na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital. A vítima foi o adolescente Caio Kennedy Bem Vindo da Silva, de 17 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça e golpes de faca quando tomava banho no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. Testemunhas relataram à polícia que um  homem se aproximou, atirou e esfaqueou o rapaz, que morreu no local. O suspeito fugiu sem ser reconhecido. Caio Kennedy

Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento e as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: