Polícia

Dois jovens são executados a tiros dentro de um carro por trás do Teresina Shopping

Até o momento, a PM não possui maiores informações sobre a dinâmica do crime

Valciãn Calixto

Sexta - 25/09/2020 às 16:43



Foto: Yago Araújo Veículo estava estacionado em frente a salão de beleza na zona Leste de Teresina
Veículo estava estacionado em frente a salão de beleza na zona Leste de Teresina

Dois jovens com idades entre 22 e 24 anos foram executados a tiros por dois pistoleiros por volta das 16 horas desta sexta-feira (25), na proximidades do Teresina Shopping, na Zona Leste de Teresina.

O delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu à imprensa a dinâmica do duplo homicídio que ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira na Avenida Lima Rebelo, que dá acesso ao Teresina Shopping, no bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado, dois atiradores cometeram o crime. Eles já estavam na rua antes de as vítimas chegarem ao local. Os suspeitos aguardaram as vítimas estacionarem e então se dirigiram até elas. Abriram as portas de trás do lado do motorista e do passageiro e efetuaram oito disparos.

Em seguida retornaram ao veículo e fugiram em sentido ignorado. O motorista do Ônix de cor cinza, foi identificado como Ítalo Cardoso, de 27 anos, e o passageiro como Paulo Augusto Bezerra, de 37 anos. Este teria chegado hoje a Teresina, vindo do Amazonas. Informações dão conta de que Paulo possuía passagem na polícia por tráfico de entorpecentes.

O DHPP investiga o motivo para o crime. Os atiradores fugiram levando pertences das vítimas.

Atualizado às 16h43

Um sargento da Polícia Militar encontrou dois homens assassinados dentro de um veículo na Avenida Lima Rebelo, bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina, por volta das 16h20 desta sexta-feira (25). A Polícia ainda não levantou informações sobre a identidade das vítimas.

"Acabou de ter dois homicídios aqui próximo ao Teresina Shopping. Não tem nenhum viatura aqui no local. Dois elementos abatidos aqui em um veículo", diz o PM identificado como sargento F. Costa.

WhatsApp Audio 2020-09-25 at 16.28.36 (online-audio-converter.com).mp3

O carro, modelo Ônix, cor cinza, está estacionado com as vítimas em frente a um salão de beleza, em uma rua por trás do Teresina Shopping. O veículo, inclusive, ainda encontra-se funcionando e com ar-condicionado ligado no local.

A cena do crime já foi isolada pelos policiais militares que aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, a PM não possui maiores detalhes sobre a dinâmica do crime ou quantidade de suspeitos envolvidos tampouco sobre o que o teria motivado.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: