Polícia

Dois homens foram assassinados na madrugada deste sábado(15) em Picos (PI)

Os crimes aconteceram quase que simultaneamente, mas em locais diferentes

Redação

Sábado - 15/02/2020 às 15:08



Foto: Portal Saiba mais Homens assassinados
Homens assassinados

Na madrugada deste sábado, ocorreram dois assassinatos  de dois homens em Picos. Dois homens identificados como Iranildo Moura de Alencar, 38 anos e outro conhecido como Fábio foram executados com disparos de arma de fogo. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os homicídios aconteceram em um curto intervalo de tempo e ainda não há suspeitos com relação à autoria dos crimes. 

Segundo a PM, um homem não identificado efetuou um disparo de arma de fogo contra Iranildo em um trailer localizado na praça do Mercado no bairro Junco. O tiro atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local.

 Ainda durante a madrugada, a segunda vítima foi executada. De acordo com a Polícia Militar, Fábio, que estava na presença de Iranildo, deslocava-se para outro local após o ocorrido quando foi surpreendido por dois homens que andavam em uma motocicleta. Na ação, os suspeitos disparam contra o homem, que morreu no local.

 O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. A Polícia Civil agora trabalha para a localização dos suspeitos e apuração dos fatos.

Fonte: Portal Saiba Mais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: