A Polícia Civil por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizou uma operação nesta sexta-feira (8), onde cinco pessoas foram presas e um material avaliado em R$ 1,4 milhão em cocaína foi apreendido.
Segundo a Depre, a prisão aconteceu em um apartamento de luxo na zona leste de Teresina. A ação de um homem, que era o principal alvo estava sendo monitorada, ele é suspeito de realizar comércio de cocaína em várias zonas da cidade. “Constatamos que esse indivíduo realizava o tráfico de drogas, através de distribuição por toda a cidade, e ele utilizava-se de vários endereços. Então assim, ficou bem demonstrado o poder aquisitivo dele. Todos os lucros auferidos com a venda das drogas”, disse a delegada Alexandra Santos.
Ainda segundo a polícia, o líder do grupo já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No local foram apreendidos vários objetos como, dinheiro, pistola, munições, celulares, relógios importados, joias, e uma máquina de contar dinheiro.
Entre o grupo tinha duas mulheres e ainda um homem. Agora todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e depois para a audiência de custódia.
Homem mata esposa e em seguida tira a própria vida em Parnaíba
Lavador de carros é perseguido e assassinado a tiros na zona Leste de Teresina