Polícia

INCÊNDIO

Crianças que morreram carbonizadas já estão no IML em Teresina

A perícia ainda está investigando para descobrir as causas do incêndio que teve inicio no quarto onde as crianças brincavam

Da redação

Terça - 23/01/2024 às 11:42



Foto: Reprodução Três crianças morrem carbonizadas em incêndio no Piauí
Três crianças morrem carbonizadas em incêndio no Piauí

Os corpos das três crianças que morreram carbonizadas na cidade de São José do Divino, distante 220 Km de Teresina, já se encontram no Instituto Médico Legal (IML) da capital para perícia. A informação é da assessoria do Departamento de Polícia Científica (DEPOC) do Piauí.

As crianças identificadas como Antônio Gael, 2 anos, Maria Nicole, 2 anos e Antonia Bianca, de um ano chegaram à capital, durante a madrugada, desta terça-feira, dia 23, transportados pela equipe de perícia criminal do IML.

Elas morreram, na tarde de ontem, 22, vítimas de um incêndio quando visitavam a casa da avó, que não teve a identidade revelada. A suspeita é de que eles tiveram contato com um utensílio que ateava fogo usado pela avó na cozinha.

O fogo atingiu o colchão onde eles brincavam. Neste momento, a avó estava capinando o terreno próximo a casa, quando ouviu os gritos das crianças e avistou o fogo. Ela tentou entrar, mas não conseguiu e pediu a ajuda de vizinhos. Porém, quando as crianças foram encontradas, já estavam mortas.

A perícia ainda estuda as reais causas do incêndio.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: