COLÔNIA DO GURGUEIA

Criança de 5 anos é assassinada e corpo achado em matagal no interior do Piauí

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de perfurações de arma branca


Menino de 5 anos é achado morto em matagal em Colônia do Gurgueia

Menino de 5 anos é achado morto em matagal em Colônia do Gurgueia Foto: Redes sociais

Uma criança de 5 anos identificada apenas como Ronysandro foi encontrada morta em um matagal na madrugada desta segunda-feira (14/09) no bairro Santa Helena, no município de Colônia do Gurgueia, no Sul do Piauí. O menino tinha perfurações de arma branca no pescoço. O crime chocou a cidade.

A criança estava desaparecida desde a tarde desse domingo (13) quando sumiu da casa onde mora com a mãe e irmãos. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da do 19º Batalhão da Polícia Militar, tenente Manoel Cláudio, a família comunicou o desaparecimento do menino por volta das 16h a PM passou a procurá-lo até que o encontrou sem vida por volta de meia-noite.

O corpo da criança permanece no local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Até o momento, a suspeita inicial é que um homem que manteve relacionamento com a irmã da vítima seja o principal suspeito de cometer o crime.

O suspeito, que não teve o nome revelado, teria feito ameaças à família da vítima e inclusive já tem passagens pela polícia. O homem está foragido e sendo procurado pela polícia na região. A Polícia Civil investiga o crime.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: