CRIME

Corpo é encontrado no Rio Parnaíba com marcas de tiros e facadas

Vítima também teve as pernas amarradas por corda, de acordo com a perícia


Vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada

Vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada Foto: Reprodução

Populares descobriram o corpo de um homem não identificado até o momento boiando no Rio Parnaíba, altura do  Centro Administrativo, Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina na manhã desta segunda-feira (03).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um mergulhador fez a remoção do homem. De acordo com os peritos da Polícia Civil, o homem possuía sinais de lesões provocadas por arma de fogo e perfurocortantes como faca. A vítima foi atingida na região do peito, tórax e na perna esquerda.

Ainda segundo os peritos, as condições apontam que o corpo estava nas águas há mais de 24h. Uma corda foi encontrada amarrada às pernas do cadáver.

"Aparentemente se trata de homicídio e as pessoas estão começando a reconhecer o homem como suspeito de vários furtos na região", disse a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Populares identificaram o homem apenas como 'Feijão' e afirmaram que ele é conhecido por furtos na região do bairro Vermelha, também na zona Sul.

Próxima notícia

Dê sua opinião: