Polícia

Colisão entre motocicletas mata dois homens em Barras

As motos colidiram de frente no rodoanel da cidade

Da Redação

Quinta - 15/09/2022 às 11:24



Foto: Reprodução Dois jovens morrem em acidente de moto
Dois jovens morrem em acidente de moto

A colisão frontal entre duas motos deixou dois homens mortos  na manhã desta quinta-feira (15) no rodoanel da cidade de Barras, no Norte do Piauí. As vítimas são Ivan dos Santos Bastos Borges e Wanderson Paulino de Carvalho. 

Segundo informações do Longah, Ivan trafegava sozinho e na outra moto estava Wanderson e sua mãe. As duas motos bateram de frente e Ivan morreu no local. Já Wanderson sofreu fraturas expostas nos braços e pernas e foi levado ao Hospital Leônidas Melo, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Reprodução/Longah

Não há informações sobre o estado de saúde da mãe de Wanderson. A prefeito de Barras emitiu nota de pesar pelo falecimento dos dois moradores. 

"O prefeito Edilson Sérvulo de Sousa, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Barras, vem a público externar o sentimento solidariedade e de mais profundo pesar pela perda precoce dos jovens barrenses Ivan dos Santos Bastos Borges e Wanderson Paulino de Carvalho. Que nesse momento de profunda dor, Deus permita o consolo às famílias enlutadas e conduza Ivan e Wanderson ao reino dos céus".

Colisão entre carro e moto mata homem e deixa mulher gravemente ferida em Demerval Lobão

Vigilantes do Idepi matam dois suspeitos de assalto na zona Norte de Teresina

Caminhão que transportava carne tomba e moradores saqueiam carga em Picos

Fonte: Com informações de Longah.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: