Polícia

BR 316

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Dom Expedito Lopes

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão era conduzido por um homem, de 45 anos, que morreu no local e o veículo HB20, era dirigido por um homem, de 35 anos, que teve lesões leves, e um passageiro, de 24 anos,

Cintia Lucas

Segunda - 01/11/2021 às 16:21



Foto: Divulgação PRF/PI Veículo ficou completamente destruído
Veículo ficou completamente destruído

Uma colisão frontal entre o caminhão M.BENZ/L 1620, cor vermelho, e o veículo HB20 matou uma pessoa e deixou duas feridas, na madrugada desta segunda-feira, 1, na BR 316, KM 276 em Dom Expedito Lopes, região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão era conduzido por um homem, de 45 anos, que morreu no local e o veículo HB20, era dirigido por um homem, de 35 anos, que teve lesões leves, e um passageiro, de 24 anos, que sofreu lesões graves. A PRF não forneceu a identidade de nenhuma das vítimas.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o condutor do veículo HB20 estava transitando pela contramão e colidiu frontalmente ao veículo M.BENZ/L 1620 que vinha em sentido oposto e por consequência saiu da pista e capotou.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas até o Hospital Regional de Picos. Foram acionados corpo de Bombeiros, SAMU e Perícia da Policia Civil.

Acidente deixou uma vítima fatal

Acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

<