Polícia

Celulares roubados em São Paulo e avaliados em R$ 500 mil são recuperados no Piauí

86 aparelhos foram roubados na cidade de Araçariguama, em São Paulo, no Sudeste brasileiro

Valciãn Calixto

Quarta - 03/06/2020 às 14:16



Foto: Divulgação Celulares apreendidos
Celulares apreendidos

No Piauí, 86 celulares foram recuperados por policiais da Força Tática do município de Paulistana, situado 476 quilômetros ao Sul de Teresina, na última terça-feira (02). Os aparelhos foram roubados de uma carga no estacionamento da empresa Pernambucanas, em São Paulo. 

Em Paulistana, a carga foi encontrada em posse do comerciante identificado pelas iniciais C.A.R.S., de 40 anos. Funcionários da loja usavam dois dos aparelhos. O empresário será autuado por receptação qualificada. 

Dos 86 (oitenta e seis) aparelhos apreendidos, 84 (oitenta e quatro) estavam em posse do comerciante C.A.R.S, de 40 anos, natural de Paulistana/PI. O material foi encontrado em   um depósito na Travessa Guanabara, Bairro Sertanejo, nesta cidade. Os outros 2 (dois) aparelhos celulares já estavam na posse de clientes da loja.

As informações apontam que seria um lote de 100 (cem) aparelhos celulares adquiridos pelo comerciante  sem a devida nota fiscal,  e que o restante já haviam sido vendidos pela loja, fatos esses que continuarão sendo  investigados pela Polícia Civil do Piauí.

Cumpre lembrar que a carga  roubada no Estado de São Paulo em março  deste ano, junto a empresa Transportadora  Americana Ltda estava avaliada em quase meio milhão de reais.

Diante dos fatos, todo material apreendido bem como o comerciante que na ocasião da condução se encontrava acompanhado por seu advogado foram encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: