Polícia

PRISÃO

Casal é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina

Polícia apreendeu substâncias entorpecentes análogas ao crack, já fracionadas e embaladas para comercialização

Dhara Leandro

Quarta - 19/03/2025 às 17:20



Foto: Divulgação/SSP-PI Envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes
Envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes

Um homem e uma mulher foram presos, e um adolescente foi apreendido, nesta quarta-feira (19), por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas quando policiais civis cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Vila Mariana Fortes, na zona Sudeste da capital.

A ação foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, em conjunto com a Polícia Militar, e resultou na apreensão de substâncias entorpecentes análogas ao crack, já fracionadas e embaladas para comercialização, além de quantia em dinheiro trocado e quatro aparelhos celulares.

"No imóvel, foram encontrados e detidos um adolescente de 17 anos, uma mulher e um homem maior de idade. Diante da materialidade e indícios de autoria, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos mesmos delitos", informou a delegada Amanda Bezerra.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 8ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão1 (8ª Delegacia de Polícia), de onde serão encaminhados à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos legais pertinentes, incluindo o Auto de Prisão em Flagrante e o Auto de Apreensão por Ato Infracional.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<