A Polícia Militar do Maranhão capturou, nesta segunda-feira (14), os dois acusados de atropelar e matar a menina Clarice Teodoro de Sousa, de 4 anos, na noite desse domingo (13) no conjunto Leonel Brizola, em Timon (MA).
Um dos suspeitos é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em uma residência na mesma região onde ocorreu o acidente. Já o outro suspeito é Kauan Francisco da Silva Rodrigues, que foi preso próximo a uma fábrica de cerâmica. Kauan estava armado e tentou fugir ao avistar os policiais, mas acabou preso.
Com a dupla, a polícia apreendeu a motocicleta envolvida no acidente, que inclusive estava sem placas e sinais de adulteração. Também foi apreendido um celular roubado e uma arma de fogo.
A polícia ainda não identificou qual dos dois conduzia a motocicleta no momento do acidente. A menina estava brincando com as irmãs numa praça quando foi atravessar a rua e acabou sendo atropelada por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. As prisões ocorreram com a participação da Força Tática e Grupo de Operações Especiais do 11⁰ Batalhão e Rádio Patrulha do 47⁰ BPM.