Polícia

BRIGA DE TRÂNSITO

Cantor é baleado por motorista durante briga de trânsito na avenida João XXIII

Eduardo Falcão relatou que trafegava em uma moto quando o motorista de um carro abaixou o vidro e atirou contra ele

Da Redação

Domingo - 19/11/2023 às 09:22



Foto: Reprodução/Redes sociais Cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna
Cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna

O cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna na noite desse sábado (18), na Avenida João XXIII, na frente a Loja Havan, no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. O cantor gravou vídeos em seus strorys no Instagram contando o que aconteceu.

Eduardo Falcão trafegava em uma motocicleta e relatou que foi surpreendido por um carro que quase causou um acidente. Ele conta que chegou a buzinar e fez uma manobra de desvio perto da Havan. O motorista de um carro seguia em sua mesma direção e após a buzina ele atirou contra o cantor e fugiu em seguida. 

"Eu estava vindo na avenida, o carro entrou do nada quando estava saindo de uma loja, quase que eu ia batendo. Desviei e quando parei perto do estacionamento da Havan, o cara baixou o vidro, e do volante, ele atirou".

O tiro acertou a coxa do cantor e o projetil atravessou, não acertando nenhum órgão. Ele foi socorrido no local por populares e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi avaliado. O cantor recebeu alta ainda na noite de ontem.

"Apesar do susto, estou bem. Levei um tiro na perna, que atravessou, a bala não ficou alojada... São três semanas sem trabalhar, só de repouso. Isso vai me atrasar, mas o importante é que estou bem. Foi um livramento! Não sou uma pessoa ruim, não sei por qual motivo teve esse acontecimento. ", concluiu o cantor.

 O suspeito do crime ainda não foi identificado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: