A massoterapeuta Erica Alves denunciou que foi agredida pelo esposo Renato Lee, vocalista da banda de rock Serial Lover, de Teresina. Em suas redes sociais, ela publicou nessa segunda-feira (3) uma foto com o rosto machucado e escreveu: ''Ao menor sinal de feminicídio, fuja. Não espere pra ver''.
Segundo Erica Alves, a agressão ocorreu no domingo (2), dentro do apartamento do casal, na zona Leste de Teresina. Ela relatou que Renato Lee retornou ao apartamento por volta das 7h de domingo após passar a noite ingerindo bebidas alcóolicas. Momentos depois, a vítima disse que viu uma notificação no celular do cantor e pediu esclarecimentos. Foi ai então que ela passou a ser agredida fisicamente.
Erica Alves registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e ingressou com um pedido de medida protetiva contra Renato Lee. Ela passou por exame de corpo de delito e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher Brasileira de Teresina.
Após a denúncia, a banda Serial Lover anunciou o afastamento imediato de Renato Lee. Em nota, a banda disse que tomou conhecimento das imagens e decidiu pelo afastamento de Renato de todos os compromissos, shows e atividades.

Mais conteúdo sobre:
#serial lover #renato lee #suspeito #agressão #esposa #violência doméstica #teresina