
Imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) mostram momentos da fuga de Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de provocar o acidente que matou três pessoas na zona Sul de Teresina, na noite de sexta-feira (1º). Ele foi preso nesta segunda-feira (4), em Caxias (MA), a 70km da capital piauiense.
No vídeo, o homem aparece correndo em uma rua, depois ele retorna, tira a camisa e joga a roupa por cima do muro de uma residência.
De acordo com as investigações, o homem conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho, no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares e atingiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família. O impacto provocou a morte de Wesley Moura Ramos, Jardyel de Abreu Pessoa e Débora Mavy de Abreu Ramos. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos, sendo um em estado grave. Após o acidente, Raimundo Nonato abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.
O primeiro veículo atingido foi um HB20 sedan branco, que foi arremessado para o canteiro central. Outros dois carros também foram atingidos. Uma das passageiras foi arremessada para fora do veículo com o impacto. O motorista da Pajero fugiu do local do acidente e, até o momento, não foi localizado.
As três vítimas foram identificadas como Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Débora Mavy de Abreu Ramos. Outras quatro pessoas, ficaram feridas, entre elas uma criança e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Notícias relacionadas
Preso motorista que provocou acidente de trânsito que matou três pessoas em Teresina
Vereadora exige nome de motorista que causou acidente com 3 mortes em Teresina
Vídeo mostra Pajero invadindo sinal e provocando acidente que causou 3 mortes em Teresina
Ex-vereador e assessor parlamentar estão entre as vítimas de acidente em Teresina
Acidente deixa três pessoas mortas na zona Sul de Teresina
Fonte: SSP-PI