PANDEMIA

Cabo Alves, da PM, morre aos 47 anos vítima da Covid-19

Por recomendação dos órgãos de saúde não haverá velório nem cerimônia tradicional da PM


Cabo Alves chegou a ser entubado, mas não resistiu à doença

Cabo Alves chegou a ser entubado, mas não resistiu à doença Foto: Reprodução

Arnaldo Alves de Sousa, Cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), morreu aos 47 anos vítima do novo coronavírus na noite do último domingo (29). O paciente estava internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina.

Nota de pesar divulgada pelo Comando Geral da PM informa que ele entrou para a corporação em 1992 e atualmente estava lotado no 9º Batalhão (9º BPM), que cobra a zona Norte da capital. O Cabo Alves é o sétimo policial militar a morrer vítima da Covid-19 no Piauí.

NOTA - PM

É com extremo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, ocorrido na noite deste domingo (28), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

O militar ingressou na Instituição em novembro de 1992, encontrava-se na ativa e trabalhava no 9º Batalhão, localizado na Zona Norte de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense.

O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: