Polícia

OPERAÇÃO

Barraca de espetinhos era usada como fachada de boca de fumo em São Raimundo Nonato

Operação Folia Segurança desarticulou pontos de vendas de droga no município, nessa quinta-feira (13)

Dhara Leandro

Sexta - 14/02/2025 às 15:37



Foto: Divulgação/SSP-PI Residências que funcionavam como ponto de venda de drogas foram alvos da operação
Residências que funcionavam como ponto de venda de drogas foram alvos da operação

Três pessoas foram presas durante a Operação Folia Segurança realizada nessa quinta-feira (13), em São Raimundo Nonato. Mandados de buscas e apreensões foram cumpridos em residências que funcionavam como ponto de venda de drogas na região.

Segundo o delegado Herderson Bernardo, um dos pontos era uma barraca de espetinhos, usada como fachada para a venda de drogas. Em outro ponto, os traficantes ficavam dentro de uma casa e usavam buracos no muro para comercializar os entorpecentes. O local também tinha câmeras de segurança para visualizar os usuários que se aproximavam para comprar as drogas.

"Os presos são conhecidos no meio policial e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São Raimundo Nonato", acrescentou o delegado.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, em ação conjunta com a Polícia Militar do Piauí.

Os policiais apreenderam um revólver municiado, uma carabina com luneta, além de uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo maconha e cocaína já embaladas para venda e fracionamento. Também foram apreendidos vasto material para embalagem e diversos aparelhos celulares.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: