ASSALTO

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Mix Atacarejo durante a madrugada em Teresina

Dois caixas eletrônicos do estabelecimento foram arrombados pelos suspeitos


Entrada do Mix Atacarejo após ação de bandidos

Entrada do Mix Atacarejo após ação de bandidos Foto: Reprodução

Cerca de oito bandidos em dois veículos invadiram o super mercado Mix Atacarejo, renderam os funcionários e explodiram os caixas eletrônicos, roubando o dinheiro e fugindo em seguida. O estabelecimento fica situado na Avenida Zequinha Freire, bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina e o crime ocorreu por volta das 4h50 deste sábado (26).

Os suspeitos usaram uma Hilux e um Fox para o crime. Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro e/ou produtos levados do estabelecimento. A vidraça da entrada do Mix Atacarejo ficou toda destruída. No local há marcas de sangue pelo chão. Um segurança teve a arma de fogo roubada pelos bandidos.

"Uma Hilux branca e um Fox preto, levaram a arma do Péricles", diz um homem não identificado em vídeo recebido pela equipe do Piauihoje.com.

Apesar do crime, o estabelecimento está aberto neste sábado para atendimento aos clientes. Policiais do 5º BPM e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizam diligências para prender os suspeitos.

Próxima notícia

Dê sua opinião: