INVESTIGAÇÃO

Avião que caiu em Mato Grosso pode ser o mesmo que foi roubado em Teresina

A Polícia Civil investiga se o monomotor foi adulterado


Avião cai na zona rural de Juara, no Mato Grosso

Avião cai na zona rural de Juara, no Mato Grosso Foto: Show Notícias

O avião de pequeno porte que caiu na zona rural de Juara, no Mato Grosso, na tarde desse domingo (22), pode ser o mesmo que foi roubado em 14 de janeiro deste ano em Teresina. 

O monomotor Cessna 206 é do mesmo modelo do que foi foi roubado no Clube de Ultraleve do Piauí, na zona Leste de Teresina. A diferença é que o avião que caiu tem o prefixo PT-IXS e o que foi roubado em Teresina é PT-DQF

Além disso, a aeronave roubada em Teresina tinha cor branco com detalhes azul e a que caiu é branca com vermelho. Apesar das diferenças, a aeronave pode ter sido adulterada pelos criminosos. 

Avião roubado em Teresina 

O monomotor está avaliado em R$ 2 milhões e pertence ao médico e neurocirurgião Jacinto Lay.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que agora vai tentar identificar se o avião do médico foi o mesmo que caiu em Mato Grosso. 

QUEDA DO AVIÃO

O avião caiu na tarde desse domingo na zona rural de Juara, no Mato Grosso, e dois tripulantes fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Moradores da região afirmavam que os homens falavam espanhol.

Notícia relacionada: Bandidos invadem aeroporto e roubam avião no Piauí

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: